Vale1Convite

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

"La Niña" ambulante

Ueba! Aqui vou eu começar mais um desses "vícios" de internet, eis meu novo e "semi-zero" blog.
O por quê disso? Elementar meu caro! Acho que sou a unica da face da Terra que tenho tantos pensamentos desconexos e com desvios de "personalidade"... Mal concluo um pensamento e, já estou pensando em outra coisa, eu também tenho várias ideias e, passo por mal bocados também! :( Como diz uma velha comunidade dos orkuteiros: "Eu escrevo pra desabafar" e, aqui está a prova NÃO viva disso.
Para começar, nada melhor do que um relato das minhas tentativas de "auto-destruição", com cortes, arranhões, batidas, blábláblá. Como uma pessoa pode ser tão desastrada? Alguém consegue me responder isso?! Eu sou exagerada demais, dizem que entrei 4 vezes na fila de cabelo, de pernas, de altura, de brincos (hauahuahua), mas acho que eu também entrei na fila de DESASTRES, porque não é possível um ser humano em seu estado normal se machucar como eu me machuco!
No Natal não podia ser diferente né?! Estava "feliz a cantar" fazendo um lindo pudim e, espirrei caldinha de açucar no meu pézinho, que formou uma bolhinha que estourou e, deixou um BURACO, sim, um BURACO no meu EX-lindo pé!Resultado: aqui estou em com dores 1000 no buraco do pé, sem conseguir por nem chinelo que eu gosto tanto :(
Hoje eu estava em mais um momento familiar com titia e meu cachorro, Totó, que é um "saco de pulgas" e, tivemos a INFELIZ ideia de tirar pulgas e passar remédio, só esquecemos de contar o plano pro Totó... Lá fui eu, pobre infeliz, colocar uma fucinheira no meu vira-lata de 40 cm de comprimento, o que claro, não foi uma bela ideia... Deixei o bichinho preso na corrente e, tentei colocar o treco nele, mas ele foi mais forte, ganhei muchos arranhões na mão, dedos e, pra fechar com chave de ouro, uma cravada de DENTES caninos na minha mãozinha, detalhe que, Totó é tão velho que, tem apenas os caninhos... huahauhua Mas me machucou, ganhei um furo, um roxo e uma arrancada da pele da unha com sua mordida, viadinho de cachorro, ficou sem remedio e deixou mamãe aqui com uma "semi-mão!"
Bom, em um dia tá bom demais né?! Agora eu tenho um buraco no pé, um furo na mão e, um dedo inxado pelo "arrancamento" da pelinha =O omG, onde o mundo vai parar?
Beijos na buxexa e outro no coração, espero que quem passe aqui não ache que eu sou uma perfeita "La Ninã ambulante" =O



PS: Agradecimentos a minha querida "LUXUOSA" Raquel pelo incentivo para criar o blog! :D [1000 beijos pra ela!]

3 comentários:

  1. Nhaaaa.. achei Digno !!!

    ameiii colega ;D

    P.S: ahh menina eu descobri(na real lembreii)
    que tbm tenho um blog o_____O
    ahhh vou entrar no teu embalo e resussita o meu
    tbm ...sahusaushuausahush

    bjon

    ResponderExcluir
  2. Fê, não precisa agradecer, você TINHA que ter um blog! TUDO acontece a você, tem que relatar! uhauhauhauha
    Boa sorte aqui viu fofa?
    ;**
    ps.:
    merchan: www.raquelxz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuullll!!! Blogs p/ comentar, adoro essa vida, até eu to escrevendo!!! Ai como eu sou fino!!!! *_____*!!!! Isso aeee Fê!!! Bem vinda ao clube dos esburacados, mas logo isso passa!!!! \o/

    O BEIJO

    ResponderExcluir