Vale1Convite

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

RESSUCITANDO[1]

É, abandonei mesmo o blog né?! Fico pensando no motivo, não é por preguiça, porque quando eu criei isso aqui eu sabia que ia ter que postar sempre, não é falta de tempo, porque eu passo um tempão da minha vida assistindo seriado e fuçando na net a toa e, muito menos falta de assunto, porque por mais que pensemos que não, sempre há algo para escrever aqui. Então eu não sei mesmo o porquê disso mas, vou tentar parar.
Acho que todos já sabem, mas pra quem não sabe ou tinha duvidas, eu moro em Maringá agora, tá que foi difícil e tal, mas isso é assunto pra outro post. O foco aqui é: estou em Epitácio agora.
Tá Fernanda, e daí? Pensem, hoje é uma quinta-feira, dia 07-10, o que estaria eu fazendo aqui? Abandonei facul? Senti saudades da família? Revoltou? Nãão, eu estou doente, sim D-O-E-N-T-E, para quem me conhece, bela novidade né? Mas dessa vez é sério, nunca tinha passado tão mal assim, dores na barriga (intestino ou estomago, sei lá), vômitos, indisposição, febre, eu não ficaria sozinha em Maringá né? Eu juro que tentei, mas não dava, rs. Pois bem, vim para cá pra ficar sob cuidados de mamãe e, agora até to me sentindo melhorzinha, mas a dor ainda está aqui, sábado farei um exame super terrível, espero que não dê nada, fico até com medo e depois... SEMANA DO SACO CHEIO *_*
Estava aqui refletindo sobre a semana do saco cheio, o que isso vai mudar na minha vida? Fico vendo a galera da facul desesperada pra ir pra casa, ver família, cachorro, amigos, vizinhos... Mas, eu falo com a mamãe todos os dias, não sou dependente da minha família e, acho que não tem muito o porque eu ficar aqui... Não tem o que fazer nessa cidade, meus amigos moram fora e quando vem pra cá querem ficar com a família, ou seja, sem tempo para amigos. Aê eu paro e penso: e se eu ficasse em Maringá? Boa Fernanda, seus amigos vão para a casa porque tem coisas legais para fazer ¬¬ Ou seja, terei uma semana péssima, não vou aproveitar e, quando chegar a segunda na hora de ir para a aula, vou querer ficar em casa ¬¬
[calma, tem post duplo!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário