Vale1Convite

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

RESSUCITANDO[2]

Nessa minha vida de ficar em casa me drogando com remédios e dormindo, eu sinto que tô mais gorda e não vou passar pela porta de casa :o Mas já que eu preciso arrumar o que fazer, hoje percebi que os episódios de E.R. (Plantão Médico) que eu baixei no pc acabaram e, me senti perdida.
Como todo fim tem um recomeço (?) eu lembrei que tinha baxado Remember Me (ou Lembranças) aqui e ainda não tinha visto. GENTE, eu não sabia sobre o fim do filme, cara, que tristeza, chorei horrores! Não fazia ideia do que acontecia, tive vontade de escrever pro diretor e dizer como ele faz uma coisa dessas, tô acustumada a ver filminho com final feliz, ainda tô abalada...
Esse filme tem uma moralzinha, mas o que interessa aqui no post é a parte de que temos que falar o que sentimos um pelo outro antes que isso mude. Parei pra pensar... não faço isso =( Quando eu faço as pessoas reclamam que sou muito melosa e pah, mas se acontecer algo comigo tenho certeza que vão se sentir culpados.
O mais triste? Não tenho um amor e nem tem ninguém que me chame de amor, triste né? Só falo isso para os meus amigos e só ouço isso deles, é triste não ter ninguém para ficar me bajulando =(
Depois ainda me perguntam porque eu não vejo muitos filmes...

Ah, ah, só pra não acharem que mudei: enquanto fiquei aqui na mamãe estou com dores, bati uma unha, tendinite atacou meu ombro esquerdo, o Totó me mordeu e, um besourinho cravou o ferrão dele no meu dedo do pé e inxou. Tenho mais uma semana aqui, o que será que pode acontecer? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário